Notícias


Publicado em:
3
5/2018

Decoração de casamento: segredos infalíveis para usar doces nos cenários

Poucos resistem ao charme de uma mesa decorada com doces de casamento. Além de deliciosos, eles atraem todos os olhares



Metatags:

Algumas artimanhas são utilizadas para não falhar na hora de combinar os doces com os cenários escolhidos:
Para que o resultado seja perfeito, é importante que os docinhos sigam o estilo da decoração ou a paleta de cores do evento. Cada detalhe é crucial para valorizar a mesa. Por isso, é preciso que haja uma sinergia entre os doceiros e os decoradores.

Há muitas diferenças entre as receitas: algumas são mais doces, em outras a consistência acaba interferindo na aparência. O ideal é provar os doces para achar a medida certa e o equilíbrio entre as opções que serão servidas.

Hoje, na mesa de doces que são tiradas as melhores fotos dos noivos e dos convidados. Ela é a atração da festa e acaba se tornando um cenário para os flashes. Portanto, é aconselhável pensar também no lugar onde será montada.

Recomenda-se que a mesa não fique exposta ao sol ou em locais com muito vento ou com possibilidades de chuva.
As forminhas e as bandejas têm o papel complementar à decoração da mesa. É fundamental saber escolhê-las. A dica é evitar mesclar muitos tipos de forminhas e de bandejas.

Fonte: Contato Comunicação (ICasei)


Últimas notícias

Rodadas de Negócios promovidas pela Francal Feiras geram mais de R$ 30 milhões em 2018

Somente na feira Expo Festas e Parques e no salão Candy & Cake Show, as 128 reuniões pré-agendadas somaram mais de R$ 4 milhões em negócios imediatos e prospectados para os 12 meses seguintes.
Leia Mais

Em 2019, Francal Feiras intensifica universo digital em seus eventos

Promotora mantém posicionamento de ir além dos negócios e oferecer muito mais do que conexão e negócios entre expositores e visitantes.
Leia Mais

EMPRESA FAZ LANÇAMENTO EXCLUSIVO DE APARATO QUE PRODUZ BRIGADEIROS E DOCINHOS DE FESTA

A empresa, que completa 25 anos neste ano, promove o lançamento de uma máquina de pequeno porte, exclusiva para a produção de brigadeiros e docinhos de festa.
Leia Mais