Notícias


Publicado em:
10
5/2018

Number Cake, criado em Israel, conquista o mundo

Depois do balão metalizado, a novidade passou a ser atração das festas



Metatags: Number Cake, Letter Cake, Alphabet Cake, inovação em confeitaria, tendência em confeitaria, mercado de confeitaria, setor de confeitaria, bolos, cakes

Criado pela confeitaria israelense Adi Klinghofer, o Number Cake é um bolo em formato de número feito com massa de biscoito. Aqui no Brasil, o bolo ganhou uma versão com massa amanteigada, para agradar ainda mais o paladar.

Originalmente, a sobremesa vem com uma massa de cookies de amêndoas com recheio cremoso, além de uma decoração com flores, frutas vermelhas, merengues, macarons e bombons especiais. O resultado final se assemelha ao Naked Cake.

Há variantes também com massa branca, chocolate e red velvet (vermelha). Para os recheios, chocolate ao leite, chocolate branco com avelã, leite ninho e doce de leite.

Além de números, é possível também fazer o bolo com letras como o “Letter Cake” ou o “Alphabet Cake”, ou mesmo com símbolos ou logomarcas de empresas.

Fonte: Contato Comunicação (Campo Grande News)


Últimas notícias

Salgados veganos são perfeitos para alérgicos ou para quem sofre de intolerância alimentar

As opções de doces e salgados veganos são incontáveis. As receitas e os ingredientes variam de acordo com o gosto do cliente.
Leia Mais

Legumes na sobremesa: mais uma inovação na área de confeitaria

A prática da alimentação saudável é cada vez mais adotada no mercado. Apostar em ingredientes naturalmente adocicados é mais uma forma de atender à demanda e inovar no setor
Leia Mais

Bralyx apresenta nova máquina para produção de doces e salgados

Empresa fará lançamento exclusivo de aparato que produz brigadeiros e docinhos de festa
Leia Mais