Feira

Francielle Campana é a vencedora da Copa Cake 2019

"Confeiteira fez o melhor bolo dentro do tema “Lendas e Seres Mitológicos”.

Francielle Campana é a grande vencedora da edição 2019 da Copa Cake, concurso que elegeu o melhor bolo com o tema “Lendas e Seres Mitológicos”, dentro das feiras Expo Festas e Parques, Candy & Cake Show e Natal Show.

Francielle apresentou um bolo com o sabor cacau black, de três andares, usando folhagens e até mesmo uma grande escultura para enfeitá-lo. “Com este prêmio, tudo foi compensado. Tive a humildade em insistir e me aprimorar, me dediquei muito para estar aqui”, disse a vencedora, logo após o anúncio. A vencedora leva para casa R$ 1500,00 um certificado e uma medalha.

O segundo lugar ficou com Naama da Fonseca. Os sabores escolhidos pelas confeitarias levavam ingredientes como morango, coco, maracujá, brigadeiro, praliné e ganache. Para a decoração, foram trabalhados elementos como sereias, gnomos e dragões.

O objetivo da Copa Cake é sempre apontar os novos talentos da confeitaria e incentivar e valorizar estes profissionais. Os jurados desta edição foram Marcia Acácio, Rick Zavala, Ana Costa, Samira Ghannoum e Rick Daudt David.

 

LEIA TAMBÉM
Começa a Copa Cake, campeonato que vai escolher o melhor confeiteiro do país

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais