Mercado

Lançamentos de chocolates agitam primeiro bimestre de 2019

Lançamentos de chocolates agitam primeiro bimestre de 2019

Criações de marcas como Kopenhagen e Garoto trazem novas possibilidades de sabores aos fãs da sobremesa.

 

O primeiro bimestre de 2019 promete ser doce e cheio de novidades. Diversas marcas trazem para o mercado novidades de dar água na boca aos fãs de chocolate.

Na esteira da belga Callebaut, que recentemente apresentou seu chocolate Ruby, a Kopenhagen também anuncia sua versão da iguaria, que tem essa coloração de maneira totalmente natural e sem aditivos, resultado da seleção de cacaus com amêndoas muito roxas.

A edição é limitada, já está disponível na loja do Shopping Iguatemi, em São Paulo, e vem em três versões: bombom de chocolate ruby e chocolate ao leite em formato de joia, tablete mesclado de chocolate ruby e chocolate amargo, e tablete de chocolate ruby com morango, nibs de cacau e amêndoas.

A Garoto, por sua vez, apresenta uma nova linha para o chocolate Talento. Com quatro novos sabores, a Terruá chega nas versões Açúcar de Coco, Açaí, Maracujá e Cupuaçu. Todos eles variam entre 38% a 70% em teor de cacau, são elaborados com frutos orgânicos e 100% originários da Mata Atlântica. Além disso, não têm glúten nem lactose, e são veganos.

Por fim, há também uma criação da chef Heloisa Bacellar e do chocolateiro Rogério Kamei, da Mestiço, marca de chocolates bean to bar. Trata-se do Lá da Venda + Mestiço, um chocolate 40% gianduia de castanha do Pará.

 

 

Fonte: Primeira Página.

Redes Sociais