Mercado

Fábrica de Bolo Vó Alzira amplia franquia com modelo de quiosque

Fábrica de Bolo Vó Alzira amplia franquia com modelo de quiosque

Investimento gira em torno de R$ 40 mil e franqueado precisa ter uma loja física da rede.

 

Sucesso como rede de franquias, a Fábrica de Bolo Vó Alzira anuncia, agora, a expansão de seus negócios no estado de São Paulo com o modelo quiosque. A nova opção é voltada para locais de alto fluxo, como estações de metrô, terminais de ônibus, hipermercados etc.

De acordo com a marca, o investimento gira em torno de R$ 40 mil. Para adquirir a operação, o franqueado precisa ter uma loja física da rede. “Acreditamos na expansão desse formato pelo investimento baixo e boa rentabilidade, além de ser uma solução para espaços urbanos menores, mas com alto fluxo de pessoas”, explica o novo diretor de expansão Rodrigo Neves.

“O modelo quiosque oferece cupcakes, bolos de pote, além dos bolos tradicionais. Um mix variado de produtos para nossos clientes”, completa Neves. O faturamento mensal da franquia é de partir de R$ 45 mil.

 

Leia também: Compra de chocolates cresce e aponta otimismo do consumidor

 

Fonte: Primeira Página.

 

Redes Sociais