Mercado

Festival do Café aumenta em 39% consumo nos estabelecimentos

Restaurantes, padarias e lanchonetes participantes tiveram aumento de 139% na frequência de clientes entre 6 de maio e 7 de junho

 

As padarias e cafés participantes da 5ª edição do Festival do Café, realizada pela Sodexo Benefícios e Incentivos, registraram aumento de 139% na frequência dos atuais clientes, além de um acréscimo de 39% no número de novos consumidores nos estabelecimentos que fizeram parte da promoção.

A iniciativa, realizada entre os dias 6 de maio e 7 de junho, contou com a participação de 383 estabelecimentos, espalhados por quatro estados do Brasil (regiões Sudeste e Centro-Oeste), nas cidades de Belo Horizonte, Barueri, São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

Durante o período, todos os consumidores que utilizaram o cartão Sodexo Refeição Pass em algum dos locais participantes, entre 6h e 10h da manhã, concorreram a um Gift Pass Sodexo no valor de R$ 500,00 e, ao fim da promoção, dez usuários foram premiados.

“Esta edição foi um sucesso absoluto. Mais uma vez superamos as nossas expectativas e registramos um saldo extremamente positivo, tanto com os estabelecimentos, que aumentaram a rentabilidade e seu faturamento, quanto com os consumidores Sodexo, que puderam usufruir do tão popular cafezinho e ainda levaram R$500,00 em um cartão-presente, comemora Antônio Aguiar, Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos. 

“Nosso objetivo”, prossegue, “é continuar investindo neste tipo de iniciativa, proporcionando benefícios e vantagens aos consumidores e, consequentemente aumentando as vendas de nossos parceiros estabelecimentos”.

 

Leia também: Sorveteiro brasileiro ensina receita de sucesso a empresários árabes

Leia também: Bolo fake de pipoca é barato e fácil de fazer

 

Fonte: Primeira Página

Redes Sociais